Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Enchente em Anna Florência


Faltando poucos dias para o Natal o Bairro Anna Florência passa mais uma vez por uma enchente.
Uma cena que chamou minha atenção e também de um amigo que estava comigo, foi ao ver varias pessoas olhado para suas casas, onde a água estava pela metade. Veio um clima pesado no ar, não sei explicar a sensação mais... eu me lembro de ter olhado para meu amigo e ficamos em silencio por alguns segundos. Veio um arrepio tenebroso.

Vejam abaixo as fotos da enchente de 18 de dezembro de 2011:




























Um comentário:

  1. As imagens são de deixar qualquer um boquiaberto. É uma pena que isso esteja acontecendo. Estou seguindo seu blog. Siga o meu também.

    http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir