Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Palhaço, Sempre



Um Palhaço consegue levar alegria para aqueles que já não tem mais motivos para sorrir, que estão apenas esperando à hora de partir. Foi deprimente o que eu disse?
O Palhaço acaba levando um pouco de paz, ele consegue fazer com que possamos viajar e deixar para trás todas as angustias de uma vida de sofrimento. Por um instante podemos sentir de novo uma alegria de criança, aquela alegria quando ganhamos um brinquedo no aniversário, ou quando conseguimos subir no topo de uma arvore. É sentir-se vivo. Poder sonhar com as coisas simples ditas por um ser disposto a fazer apenas “palhaçadas”. Mas a maior alegria não é rir de um palhaço, mais sim ser um palhaço, poder levar alegria a todos. A maior alegria que um palhaço pode ter é viajar em um belo sorriso, dado por aqueles que como eu disse no começo do meu texto, estão apenas esperando à hora de partir.
No dia a dia percebemos pessoas que parecem estar apenas nesse mundo esperando “nada”, pois já não tem mais forças para continuar, é nessa hora que entra o palhaço, levando a alegria da vida novamente para essas pessoas. Por isso eu serei sempre um eterno palhaço nesse mundo. 

Guilherme Belmiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário