Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ainda vou adormecer em meus pensamentos



Andarei sobre as folhas secas, vendo o sol se pôr. Sem me preocupar com o tempo, deitarei no chão coberto por uma camada de folhas, vendo os últimos raios de sol. A alegria tomará conta de meu ser fragilizado por tantas horas de medo que já vivi, assim sentirei um alivio, naquele instante voltarei a sorrir.  As belas formas das poucas nuvens, irão me fazer viajar em meus pensamentos, tentarei imaginar as varias imagens que as nuvens estão formando.
Enquanto ainda estiver deitado entre as folhas, sentirei como se alguém que eu tanto ame estivesse me abraçando. Sabe aquele abraço que você se sente até mais leve, é nele que estarei envolvido. Uma simples camada, não de folhas, mas sim de muito carinho. Nesse momento uma lagrima irá escorrer no meu rosto até chegar sobre uma folha, irei me lembrar de momentos que passei com pessoas especiais para mim.
Ao chegar à noite, ainda deitado, o silencio irá quase me fazer adormecer. As estrelas estarão me olhando, uma paz tomará conta de mim. Nessa hora me levantarei, deixarei aquele final de tarde e inicio da noite apenas em minhas lembranças. Por fim, vou rezar para que tudo aquilo aconteça novamente. 

Guilherme Belmiro 

2 comentários:

  1. Parabens, que isso em! Continue assim, meu amigo, não desista dos seus sonhos, pois você tem o dom e a arte de escrever.Parabens pelos textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rosângela. Jamais podemos desistir dos nossos sonhos, devemos continuar sempre em frente, mesmo que o caminho seja árduo. Muito Obrigado pelo carinho.

      Excluir