Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sou um sonhador


Posso sonhar que estou voando, quem que nunca teve essa vontade.
Posso sonhar que sou um cantor famoso, ter uma multidão a minha frente gritando meu nome.
Posso sonhar que acabei com a fome no país, não, com a fome no mundo.
Posso sonhar que estou numa festa com todos os meus amigos, aqueles que ainda estão por aqui e com aqueles que estão apenas em meu coração.
Posso sonhar que encontrei a cura para todos os males da vida.
Posso sonhar que Perdoem a todos, espere um pouco, isso eu posso fazer sem sonhar.
Posso buscar tudo sem sair de casa. Hoje, quero buscar um acarajé direto da Bahia.
Posso sonhar que todos os meus sonhos são reais. Pelo menos em meus sonhos me sinto realizado.
Porém, o maior medo de um sonhador é acordar e perceber que todos seus sonhos viraram pesadelos.
Se parar de sonhar, seu mundo acaba. Então, vou continuar a sonhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário