Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Unidos do Sem Noção


Carnavalesco falando um pouco sobre o desfile: Em nosso carro Abre Alas nos temos todo esplendor, nosso urubu, símbolo da escola, em tons de dourado. Na parte frontal do carro temos o nome da escola em tons de Prata.
A Ala vem todo em azul. Porém não é um azul qualquer, tem que ser o azul do céu, numa tarde de verão do dia 25 as 5horas. É, esse o azul da ala... (o legal que os Carnavalescos viajam para descrever uma simples cor).

Comentarista: Esse carro está todo em plumas no tom de Amarelo, para mostrar a importância do Sol em nossos dias. Pois sem o sol não teria como vivermos, não haveria a fotossíntese (a vá), por essa razão devemos valorizar o sol.

Comentário da Rainha da Bateria após o desfile: A nossa escola brilhou na avenida (também com a quantidade de luz que foi usado, dava para iluminar o estado do Acre por um mês). Foi lindo ver a nossa maravilhosa escola na avenida (O legal que como Rainha ela viu apenas a bateria e metade da escola). Este ano viemos para ganhar o carnaval (nos outros anos eles só queriam fazer um Cooper)

Comentário de um rapaz qualquer sobre o desfile: Eu vi a escola, ela estava linda na avenida, me sentir como se estivesse no meio do desfile... aproveitar para mandar um beijo para meu pai, minha mãe... (sempre tem que mandar os beijos para família e vizinhos, só para fazer inveja nas pessoas que não foram. Pobre é uma merda) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário