Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mensagem para o Dia das Mães



Um garotinho vira para o seu pai com os olhos cheios de lagrimas e pergunta: Papai hoje é dia das mães, mas onde está a mamãe?
O pai olhou para seu filho e disse que sua mãe havia ido morar junto com papai do céu. 
O garotinho ainda confuso virou para o seu pai e fez outra pergunta: Papai mais porque o papai do céu a chamou? 
Seu pai, agora com uma cara de choro, virou para seu filho e disse que ela teve de ir para o céu, para poder cuidar de todas as crianças e, principalmente cuidar de você meu filho.
O garoto deu um sorriso é disse: Papai, quer dizer que minha mãe virou um anjo.
O Pai pegou seu filho no colo e o abraçou como se fosse o ultimo abraço de sua vida.
O menininho por fim fez uma última pergunta: Mas meu pai, o Pedrinho disse que odeia a mãe dele, mas por quê?
Meu filho, o ser humano tem um péssimo abito de não valorizar o que tem, mas um dia, quando o papai do céu a chamar para junto dele, Pedrinho vai sentir falta, porém será tarde de mais para dizer um eu te amo. Por isso meu filho, valorize tudo aquilo que você tem hoje, para amanhã poder abrir um belo sorriso quando essas datas chegarem, mesmo que a saudade aperte seu peito.

Feliz Dia das Mães 

2 comentários:

  1. Parabens Guilherme, ótimo texto. Voce escreve com vontade, como se esse texto fosse parte de sua vida e a idéia que tive ao acabar de ler o texto é que voce escreve para melhorar as pessoas, para reviver as coisas boas que estam guardadas no ser humano. Você é um bom escritor. Continue assim meu amigo, não desista desse sonho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cássio, digo o mesmo para você, jamais desista de seus objetivos. Valeu pelo carinho.

    ResponderExcluir